Guia do Lar - Termos e Condições para Cadastros Profissionais
ServiÇos
Foto do MÊs

O que a natureza tem de belo

Acessar

Linha Direta

Serviço de atendimento ao usuário Aqui você opina sobre a qualidade dos serviços dos profissionais cadastrados.

Acessar

Termos e Condições para Cadastros Profissionais

  1. Os cadastros de profissionais ou de empresas inseridos no guiadolar feitos através do formulário existente no site, são divididos em três categorias: 
    • Tipo 1 – Pago: Cadastros nas primeiras posições: São cadastros que aparecerão nas primeiras posições nas páginas de busca da atividade em que foram cadastrados;
    • Tipo 2 – Pago: Sombreados: são cadastros destacados dos demais através de uma cor de fundo – sombreado – e aparecerão em qualquer posição nas páginas da atividade em que foram cadastrados. Independente da data da publicação, a posição do cadastro será sempre alterada, para que todos tenham a mesma oportunidade de aparecerem logo no início da página da categoria em que foram inseridos pelo Usuário, logo após os cadastros pagos tipo1;
    • Tipo 3 - Gratuitos: são cadastros sem qualquer destaque que aparecerão em qualquer posição nas páginas da atividade escolhida. No entanto, graças ao sistema de rotatividade, todos terão a oportunidade de aparecerem nas primeiras posições, logo após os cadastros pagos, independente da data da inclusão no site.
  2. Todos os cadastros tanto os pagos, como os gratuitos, estarão sujeitos a análise prévia antes de estarem Online podendo, ou não, ser publicados de acordo com o seu conteúdo e direção. O responsável pelo cadastro receberá um aviso do site explicando o motivo da recusa podendo, este, fazer um novo cadastro de acordo com as diretrizes aqui estabelecidas.
  3. Não serão aceitos cadastros que façam alusão ou qualquer tipo de referência a pornografia, ofensas pessoais ou cujo conteúdo possa ser prejudicial a terceiros, pessoa física ou jurídica.
  4. Os profissionais e empresas cadastradas estarão sujeitos a avaliações dos Usuários que vierem a solicitar ou utilizar seus serviços. As avaliações serão referentes ao atendimento e qualidade dos serviços prestados ou produtos vendidos. Ao fazer o cadastro o Usuário aceita de pronto esta condição.
  5. A avaliação do profissional ou empresa, pelos Usuários que assim o desejarem, poderá ser feita através do (S.A.U) -Sistema de Atendimento ao Usuário e publicada no nosso Livro Amarelo para pesquisa de quem desejar.
  6. O Livro Amarelo mostrará a avaliação dos Usuários sobre os serviços ou produtos dos profissionais ou empresas cadastradas no guiadolar. Poderá neste espaço, profissional ou empresa mencionada, dar a sua resposta e, ou explicação, quanto ao assunto mencionado facilitando desta forma um melhor relacionamento entre vendedor e consumidor.
  7. O Usuário ao fazer qualquer comentário ou denúncia assume toda a responsabilidade pela veracidade das informações, e, ou prejuízos causados a terceiros, ficando ciente de que não poderá usar palavras e termos ofensivos que venham de encontro a moral, aos bons costumes e as práticas comerciais, sob pena de não ser publicado. Qualquer divergência ou atrito entre Usuário anunciante e Usuário comprador deverá ser resolvida entre eles, reconhecendo ambos que o guiadolar não interfere nas relações entre vendedor e comprador; servindo apenas como meio de divulgação.
  8. O guiadolar isenta-se de quaisquer responsabilidades referentes a informações cadastradas por seus anunciantes e ou a conduta dos Usuários. Declara ainda que não tem ingerência sobre a venda dos artigos e, ou, serviços anunciados em nossa página - Classificados do Lar - Não recebe qualquer comissão sobre as transações efetuadas entre vendedor e comprador devendo, este, tomar todos os cuidados pertinentes às informações fornecidas e negociações efetuadas.
  9. O Usuário deverá acessar sua conta através de seu e-mail e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles fizer.
  10. O Usuário concorda expressamente que a qualquer momento o guiadolar poderá, se assim achar por bem, alterar ou modificar no todo ou em parte, as normas de divulgação aqui estabelecidas, devendo periodicamente consultar esta página.
  11. O guiadolar não se responsabiliza por quaisquer danos, prejuízo ou perda no equipamento do Usuário, causados por falhas no sistema, no servidor ou internet. O guiadolar também não será responsável por qualquer vírus que possa atacar o equipamento do Usuário em decorrência do acesso, utilização ou navegação no site na internet.
  12. Ao utilizar o guiadolar como meio para divulgar seus produtos e, ou, serviços, caracteriza que o Usuário leu, entendeu e concorda com as condições previstas neste Termo de Uso. Caso o Usuário não concorde e não aceite as condições previstas, não deverá usar este portal.
Busca
Parceiros
FÃs do Facebook
Central do Anunciante
Seu E-mail:
Preenchimento obrigatório.
Sua Senha:
Preenchimento obrigatório.
AdministraÇÃo